Teste da Doença de Alzheimer: Resultados rápidos e confiáveis

O PrecivityAD2™ torna a detecção do Alzheimer mais fácil e ao alcance de todos.

Esse teste de alzheimer, feito através de uma simples coleta de sangue, entrega resultados rápidos e acurados que são essenciais para um diagnóstico precoce e ajudam a decidir o melhor caminho para o tratamento, trazendo um novo fôlego para pacientes e seus familiares.

Impactos da doença de Alzheimer

O Alzheimer gradualmente compromete a memória, o raciocínio e as habilidades sociais, afetando não apenas quem sofre da doença, mas também quem está ao redor. Os desafios emocionais são enormes, com pacientes lutando contra a frustração e a perda de quem são, enquanto famílias se esforçam para oferecer cuidados e compreensão.

Importância do teste de Alzheimer

O diferencial do PrecivityAD2™ está na sua capacidade de identificar as proteínas que indicam a presença de placas amiloides no cérebro, um dos sinais alerta do Alzheimer.

O PrecivityAD2™ dispensa procedimentos invasivos ou exposição a radiações. 

Essa característica assegura um processo diagnóstico mais tranquilo para o paciente. 

A detecção precoce é vital, pois permite que os profissionais de saúde planejem tratamentos que podem retardar a evolução da doença, melhorando consideravelmente a qualidade de vida do paciente.

Recomendação

O teste de alzheimer é recomendado para quem tem mais de 55 anos e apresenta os primeiros sintomas de declínio cognitivo. Para realizá-lo, basta uma solicitação médica, sem necessidade de preparo especial, como jejum ou pausa nos medicamentos.

O PrecivityAD2™ está pronto para mudar a forma como lidamos com o Alzheimer, oferecendo insights valiosos para médicos e pacientes.

Não deixe de conversar com seu médico sobre a possibilidade de fazer o exame.

Onde o teste pode ser realizado?

O PrecivityAD2™ está disponível para os pacientes do Labs a+ através do atendimento domiciliar e nas unidades Bonsucesso, Cambaúba, Carolina Méier, Catete, Caxias, Debret, Flamengo, Madureira, Pinheiro Guimarães 24, Piratininga, São Gonçalo, Tavares de Macedo, Vila da Penha e XV de Novembro.

O exame pode ser agendado nas unidades pelo número (21) 2538-3600 ou pelo Agendamento Digital, disponível no site ou app.

E para o Atendimento Domiciliar, pelo Agendamento Digital, ligação ou WhatsApp para (21) 2538-3600.



19/02/24

19 de fevereiro de 2024

Compartilhar:

Últimas Notícias

    Ver todas as notícias