Agendar
Exames, vacinas e maisO teste de paternidade, também conhecido como exame de DNA ou teste de DNA, é um procedimento científico que compara sequências de DNA entre duas ou mais pessoas para confirmar laços familiares.
O teste de paternidade é um exame utilizado para esclarecer dúvidas sobre relações de parentesco.
O exame de de paternidade é essencial em contextos legais e pessoais, o exame de paternidade é utilizado para fundamentar decisões em casos de direitos paternos, heranças, e acesso a benefícios sociais, ajudando a definir responsabilidades familiares e legais de forma inequívoca.
Em caso de dúvidas sobre o teste de paternidade entre em contato com a nossa central de atendimento.
Alta Probabilidade de Acurácia: Os testes oferecem mais de 99,99% de precisão para o Duo e até 99,9999% para o Trio.
Verificação Dupla: Uma segunda análise independente confirma todos os resultados, assegurando sua confiabilidade.
Você pode realizar o teste de paternidade no Rio de Janeiro com o Labs a+, que combina tecnologia avançada com um compromisso inabalável com a privacidade e precisão.
Qualquer dúvida ou agendamento, entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone ou WhatsApp (21) 2538-3600
Podemos utilizar sangue ou swab, também conhecido como esfregaço bucal. O sangue pode ser coletado em papel FTA Card (papel próprio para realização de teste de paternidade) ou sangue total em tubo EDTA. O swab ou esfregaço bucal deve ser coletado em pessoas que realizaram transfusão sanguínea nos últimos seis meses ou transplante de medula em qualquer momento da vida.
Sim, oferecemos o teste: DNA - ESTUDO DE DETERMINACAO DE PATERNIDADE (DUO), para os casos em que o filho requerente é registrado no nome do suposto pai. Para isso é necessário que o suposto pai apresente um documento que comprove tal informação, que pode ser certidão de nascimento ou carteira de identidade.
Não é necessário nenhum preparo antes de realizar a coleta sanguínea. Nos casos de coleta de swab bucal é recomendado que não se faça uso de enxaguante bucal antes da coleta.
Sim, no entanto deve-se verificar a viabilidade da amostra.
Não, tanto o exame de Duo paternidade (filho requerente e suposto pai) quanto o Trio paternidade (mãe, filho requerente e suposto pai) funcionam para os dois sexos.
Sim, o teste pode ser feito antes do nascimento do bebê, utilizando amostras de líquido amniótico ou vilo corial. A precisão do teste depende da qualidade da coleta das amostras, que é invasiva e pode representar riscos para o feto.
Sim, realizamos exames de duo paternidade para irmãos com um suposto pai em comum, ou de irmandade, no caso de o pai suposto estar falecido.
Os resultados permanecem disponíveis no sistema por tempo indeterminado, podendo ser solicitada uma segunda via no laboratório de coleta.