Informações importantes para a realização dos seus exames

A essência do grupo Fleury é estar no dia a dia das pessoas provendo saúde e bem-estar. Neste momento, frente aos desafios impostos pela epidemia COVID-19, adotamos algumas medidas para aumentar ainda mais a sua segurança.

  • Reforçamos a equipe do Atendimento Móvel com o objetivo de atender uma maior demanda de clientes. E para a garantir a segurança na coleta, todos os colaboradores são devidamente preparados com os equipamentos de proteção individual (óculos, máscara, avental de manga longa, luvas...), que são trocados a cada atendimento garantindo a sua segurança durante todo o procedimento.
  • Para assegurar o atendimento de todos, nossas unidades estão em funcionamento em todas as regiões de presença da marca Labs a+, garantindo assim a capilaridade. Os nossos endereços estão no site www.labsamais.com.br
  • Para garantir a sua segurança, quando algum cliente chega à unidade passa por uma triagem, realizada por colaborador devidamente identificado e qualificado para tal. Caso o paciente apresente sintomas como tosse, coriza e falta de ar ele recebe uma máscara cirúrgica e álcool gel e é conduzido dentro de um processo diferenciado para proteger os demais e permanecer o menor tempo possível dentro na unidade.
  • Intensificamos ainda mais nossos procedimentos de limpeza dentro das unidades.
  • Gestantes, Pacientes Oncológicos, Cardiopatas e acima de 60 anos – Disponibilizamos atendimentos com equipes médica e assistencial altamente qualificadas e devidamente equipadas com os itens de proteção individual necessários, que são trocados a cada atendimento para garantir a segurança do paciente.


Nossa instituição já acumula quase 100 anos de existência e conta com médicos formados nas principais universidades do Brasil e do mundo. Eles contam com o apoio de uma equipe de enfermagem e atendimento altamente preparada para prestar a melhor assistência a todos os nossos clientes. Isso tudo para continuar fornecendo o bem-estar, a segurança e o cuidado que você precisa.


31/03/20

31 de março de 2020

Compartilhar: