Vacina, Tríplice bacteriana acelular adulto

Outros Nomes

  • Vacina contra tétano, difteria e pertussis, adulto
  • Vacina tríplice bacteriana acelular, para adulto
  • Tríplice bacteriana acelular para adultos
  • Vacina para difteria, tétano e coqueluche, para adultos

Ver todos

  • Agendamento
  • Este exame não necessita ser agendado.
  • Orientações do cliente
  • Atenção: Vacina aplicada somente mediante a apresentação de pedido médico. Esta vacina é aplicada a partir de 7 anos de idade. A vacina dupla do adulto (tétano e difteria dT) está disponível apenas na rede pública, como opção sugerimos a aplicação da tríplice bacteriana do adulto (tétano, difteria e coqueluche dTpa). Conforme disponibilidade de agenda nas unidades: Lafe Bairro de Fátima Labs Atendimento móvel Felippe Mattoso Atendimento Móvel Há restrições para a aplicação deste produto nas seguintes condições: - Hipersensibilidade aos componentes da vacina; - Vigência de quadros febris e/ou infecciosos agudos; - Gestação: a vacina pode ser feita a partir da 20ª semana de gestação ou antes disso, mediante a solicitação médica; - Encefalopatia de origem desconhecida nos últimos sete dias, em tais casos recomenda-se usar a dupla diftérica e tetânica para adulto (dT). - Alergia ao alumínio; - Crianças com menos de 7 anos. Observação: o preço da vacina referese sempre a cada dose. Quando a aplicação da vacina for através do Atendimento Móvel, favor digitalizar a carteirinha de vacinação e/ou pedido médico e questionário de saúde respondido e encaminhar o arquivo para o email do Atendimento Móvel ([email protected]), incluir no título do e-mail o nome completo do cliente a ser vacinado. O envio dos documentos acima é OBRIGATÓRIO. Estes documentos são necessários para avaliação médica que será realizada no período de 24hs – 48hs uteis antes da data do agendamentoAtenção: Vacina aplicada somente mediante a apresentação de pedido médico. Esta vacina é aplicada a partir de 7 anos de idade. A vacina dupla do adulto (tétano e difteria dT) está disponível apenas na rede pública, como opção sugerimos a aplicação da tríplice bacteriana do adulto (tétano, difteria e coqueluche dTpa). Conforme disponibilidade de agenda nas unidades: Lafe Bairro de Fátima Labs Atendimento móvel Felippe Mattoso Atendimento Móvel Há restrições para a aplicação deste produto nas seguintes condições: - Hipersensibilidade aos componentes da vacina; - Vigência de quadros febris e/ou infecciosos agudos; - Gestação: a vacina pode ser feita a partir da 20ª semana de gestação ou antes disso, mediante a solicitação médica; - Encefalopatia de origem desconhecida nos últimos sete dias, em tais casos recomenda-se usar a dupla diftérica e tetânica para adulto (dT). - Alergia ao alumínio; - Crianças com menos de 7 anos. Observação: o preço da vacina referese sempre a cada dose. Quando a aplicação da vacina for através do Atendimento Móvel, favor digitalizar a carteirinha de vacinação e/ou pedido médico e questionário de saúde respondido e encaminhar o arquivo para o email do Atendimento Móvel ([email protected]), incluir no título do e-mail o nome completo do cliente a ser vacinado. O envio dos documentos acima é OBRIGATÓRIO. Estes documentos são necessários para avaliação médica que será realizada no período de 24hs – 48hs uteis antes da data do agendamento
  • Prazo de Entrega*
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se seu convênio é credenciado no Labs a+, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (21) 2538-3600.


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. O Labs a+ Medicina Diagnóstica possui condições especiais de pagamento. Confira!

Consulte condições de pagamento: