Preparos do exame

Vacina, contra Hepatite B, infantil

Outros nomes: Vacina contra vírus da hepatite B infantil, Vacina hepatite B infantil, Vacina contra hepatite B infantil

Este exame não precisa ser agendado

Orientações do cliente

Atenção: É necessário pedido médico apenas para atendimento via convênio. Atendimento particular não é obrigatório. I Informações sobre a vacina:

a) MenACYW TT (Nimenrix®, Pfizer) aplicada a partir 6 semanas de vida: Em bula, temos a orientação de que pode ser aplicada simultaneamente com as vacinas contra hepatite A, vacina contra hepatite B, vacina contra sarampo, caxumba e rubéola (SCR), vacina contra varicela, vacina pneumocócica conjugada, vacina contra a gripe sazonal sem adjuvante. Porém, pela recomendação atual do CDC, esta vacina poderá ser aplicada simultaneamente tanto com todas as vacinas inativadas, como com vacinas de vírus vivos atenuados, de forma segura.

OBS: o preço da vacina referese sempre a cada dose.

No ato do atendimento deve-se contatar a equipe de enfermagem de aplicação vacina para que confira a carteira de vacina e/ou pedido médico e aplique o questionário de saúde. Após este contato será realizada a abertura da ficha conforme orientação da enfermagem.

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega


Dias de Medicamento

IMPORTANTE: Anotar medicamento(s) do (s)último(s): 7 dias(s).

Convênio e cobertura

Consulte nossa  página de Convênios para mais informações

Particular e valores

Não tem convênio? Fale com a gente e consulte as condições especiais de pagamento particular

Faça em casa

Agora, você pode fazer exames de sangue, urina e fezes em casa, no trabalho ou onde preferir. Consulte as regiões de cobertura