Jacarepaguá ganha unidade Labs a+ Medicina Diagnóstica

Os moradores da região de Freguesia, em Jacarepaguá, acabam de ganhar mais uma unidade Labs a+ Medicina Diagnóstica, marca do Grupo Fleury no Rio de Janeiro. Localizada na Avenida Geremario Dantas, a unidade oferece comodidade e praticidade para a realização de exames laboratoriais e de imagem.

 

Aberta ao público de segunda a sexta, das 6h30 às 16h, e aos sábados, das 6h30 às 13h, a unidade Freguesia disponibiliza aos clientes os serviços de ultrassonografia, mamografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ecocardiografia e exames de análises clínicas, em um ambiente acolhedor e moderno.

 

A inauguração faz parte do projeto de expansão do Grupo Fleury para os cinco anos (2017 a 2021), que prevê a abertura de 73 a 90 novas unidades de atendimento por meio de suas marcas pelo País.

 

SERVIÇO

Unidade Labs a+ Medicina Diagnóstica Freguesia

Endereço: Avenida Geremario Dantas, 1.393 – Freguesia – Rio de Janeiro, RJ.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 6h30 às 16h, e aos sábados, das 6h30 às 13h.

 

Sobre o Labs a+
O Labs a+ é uma marca do Grupo Fleury que oferece exames laboratoriais e de imagem em uma ampla rede de unidades. Sempre em busca de avanços que ofereçam conforto e tranquilidade aos clientes, o Labs a+, junto com o Fleury Genômica, inaugurou recentemente a plataforma online exclusiva de Genômica.

Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br
Site Labs a+: www.labsamais.com.br

Mais informações para Imprensa
Angela Falcão Comunicação
Ângela Falcão – [email protected] – (21) 98112-3636 / (21) 2512-3636


29/11/18

29 de novembro de 2018

Compartilhar:

Últimas Notícias

    Ver todas as notícias